Questão:
Um disco que cai em cima de uma cesta é considerado furado?
wax eagle
2012-02-09 19:31:57 UTC
view on stackexchange narkive permalink

Este é um caso raro, mas no caso de um disco cair no topo de uma cesta (acima das correntes e da cesta na área redonda que geralmente está no topo da meta), ele é considerado furado ou requer um jogar para realmente fazer o buraco?

Um responda:
#1
+6
Rory Alsop
2012-02-09 20:28:26 UTC
view on stackexchange narkive permalink

De acordo com as regras de competição do PDGA:

QA7: Disco descansando no topo (DROT)

P: Eu coloquei e meu disco permaneceu no topo da cesta. E agora?

R: Você não saiu do buraco. Marque sua mentira abaixo do disco e continue.

  • Regras aplicáveis: 803.13 Holing Out; 803.08 Disco acima ou abaixo da superfície de jogo


Estas perguntas e respostas foram traduzidas automaticamente do idioma inglês.O conteúdo original está disponível em stackexchange, que agradecemos pela licença cc by-sa 3.0 sob a qual é distribuído.
Loading...